Futebol & Vida Noturna - são mundos opostos. Você não pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Como reunir varias paixões dos homens como cerveja, bilhar e futebol ao mesmo tempo em um único lugar?
A agência argentina Ogilvy criou para a marca Budweiser, uma das cervejas mais vendidas mundialmente, simplesmente a maior mesa de bilhar do planeta.
De acordo com o blog Comunique9 o evento batizado de "PoolBall" contou com a presença 280 jogadores e 15 bolas estilizadas em uma mesa de sinuca de 7 metros, unindo as mesmas regras de bilhar com as fantasias do futebol. A ação foi transmitida ao vivo pelos canais ESPN e Fox Sports.
É simplesmente o sonho de consumo de grande parte da população masculina. Pela internet, pude ler inúmeros comentários deslumbrados com a forma de abordagem da Bud, que agregou num mesmo ambiente várias paixões masculinas - mulher, cerveja, amigos, futebol e não menos importante, o bilhar - o que comprova a extrema assertividade desta campanha.
E não é que "nuestros hermanos" tiveram uma grande idéia?
Forte abraço,
Wellington O. Nascimento
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem."
- Fernando Sabino
Nenhum comentário:
Postar um comentário