sábado, 15 de outubro de 2011

ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA – APRESENTAÇÃO


Olá, espero que esteja tudo bem contigo!

Muito prazer, sou Eduardo Silva, tenho 24 anos. Um amante da cidade de São Paulo onde nasci e fui criado, apaixonado pela rotina praticamente “maluca” que impera neste local e um apreciador da boêmia que me conforta e acolhe fornecendo o contrapeso para o dia-a-dia.

Membro durante 3 anos do portal Administradores.com, com artigos publicados que somaram mais de 35.000 acessos.

Graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI, com destaque em projeto final de conclusão de curso sobre Endomarketing®, conceito discutido e aprovado pela banca avaliadora composta de mestres e doutores da instituição (trabalho disponível no acervo da biblioteca – campus Liberdade).

Vencedor da 3ª Feira de Plano de Negócios da FEI, case voltado a sustentabilidade, avaliado diretamente pelo coordenador do curso de Administração, professores e convidados externos do ramo.

Atualmente, aluno do MBA em Marketing da Fundação Getúlio Vargas e recentemente concluído o curso de educação continuada sobre Relacionamento e Fidelização de Clientes na mesma instituição.
Área de expertise marketing interno.

Profissional dinâmico, proativo, organizado e de fácil relacionamento interpessoal, ratificado em avaliação de desempenho pelo atual chefe imediato. Há 8 anos no mercado, com experiência profissional no setor Comercial e Supply Chain (Administração de Vendas, Vendas no canal Varejo e Planejamento de Vendas).

Busco crescimento profissional e pessoal, visando o desenvolvimento de um trabalho criativo, inovador e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos, objetivos que o Administração Participativa busca disseminar aos seus leitores.

Fico por aqui, mas antes, compartilho com você um pensamento:

“Sonho é a maneira mais próxima de manifestar inconscientemente o desejo de algo, a busca incessante de um motivo às vezes incomum, a chave decodificada para abertura das portas da imaginação e superação das barreiras do subconsciente.”
Eduardo Silva

Sonhe e acredite! Alimente a alma com aquilo que você deseja e dedique-se!


Abraços,
Eduardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase do dia