quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MARKETING DE REDE - MONAVIE



Dando sequencia a postagem anterior, uso como exemplo de afirmação de uma pratica segura a empresa Monavie.

Vamos conhecer mais sobre ela?

É uma empresa que nasceu nos Estados Unidos, há mais ou menos 5 anos. Atuam no ramo de bebidas premium, no setor de vendas diretas.

Entrou no mercado brasileiro em 2008, visando uma expansão internacional estruturada basicamente em produtos naturais tendo como composição básica o Açaí (fruta tipicamente brasileira).

Lógico que tudo isso é muito bom... Mas vamos aos fatos que REALMENTE importam para voce que leu alguns artigos antigos e deseja entrar nesse ramo:


O Produto:




Com uma ampla carta de produtos, a Monavie pretende literalmente fidelizar todos os publicos possiveis, fazendo uso das vendas de energeticos, sucos, shakes e barras. Produtos diferenciados é algo que realmente não falta.


A Oportunidade:




Quem gostaria de trabalhar em uma empresa estagnada? Creio que ninguem... Portanto vamos dar uma olhada no gráfico acima, retirado da revista Inc. 500, com livre consulta...


A Responsabilidade:



Temos muito o que falar quando o tema é responsabilidade social... Bem... A MonaVie patrocina com exclusividade o Projeto MORE, uma organização não-governamental localizada em Niterói, Rio de Janeiro. O Projeto beneficia as favelas da região, proporcionando às crianças e adultos menos favorecidos educação alimentos, abrigo, vestimentas, carinho e, acima de tudo, esperança.

A Sua Segurança:

 

Pra quem nao entende: O fundador e idealizador da Monavie ganhando o Prêmio de Empresario do ano pela Ernst & Young.... Sabem o peso real disso?

Precisamos de segurança certo? Com tantos e tantos esquemas por aí, fica difícil voce medir oque realmente pode te dar retorno legal (legal entenda dentro da lei).

- A monavie é associada da ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas). 



O Mídia:

Vamos ver o que alguem de peso aqui no Brasil poderia falar sobre isso:



Fora isso, a empresa conta com uma madrinha que tem "acordado muita menina" por aí nas manhãs globais apoiando o projeto:




Aos Finalmentes:
A empresa ainda oferece mil e uma bonificações, com um sistema bem elaborado tomando como base a meritocracia.

Viagens e mais viagens que vao desde destinos nacionais até para outros países...

Tudo isso deve ser plantado em um terreno fértil de trabalho duro e regado a comprometimento e divulgação da marca acima de tudo.

Esses são os motivos que me levaram a escrever sobre essa empresa, e cita-la como um otimo exemplo, e quem sabe, dar aquele empurraozinho que faltava para os empreendedores darem seu primeiro passo.

Bom, deixo claro aqui que todas as informações coletadas são de livre consulta e foram recolhidas por um site ou outro da internet, e todas as informações e imagens tem carater simploriamente informativo.

Caso queira conhecer mais sobre a empresa e tomar conhecimento da oportunidade apresentada por eles, a equipe do blog está a disposição de qualquer interessado.

Deixo aqui a minha nota dizendo que o plano de negocios é algo realmente mágico...
Vou tentar postar algo sobre tendencias regularmente, e já dar um direcionamento de possiveis oportunidades... Vou seguir estudando, vou seguir tentando... Rumo ao topo, e eu conto que voce irá se encontrar comigo lá.

Muito Obrigado,
Yuri Oliveira Carneiro

10 comentários:

  1. Uhuuulllllll demais cara.. muito bom mesmo!!! tem vaga pra mim?
    Abraço.
    A empresa idônea, otimos produtos e a oportunidade então nem se fala.. pode ser levado em tempo vago como fonte de renda extra, isso que é o melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem espaço para todos que desejam crescer! Envie um email para nos, irei atende-lo da melhor forma possivel!

      Yuri Oliveira Carneiro

      Equipe Administração Participativa

      Excluir
    2. amigos, existem outras que você ganha bem mais... com menos esforço e com menos de investimento... vou nem dizer o nome, pra não achar que tou querendo fazer propaganda da outra... mas é apenas uma dica!!! afinal nós todos temos os mesmo propósito que é o de lucrar financeiramente!!! (de forma honesta claro)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. O que eu sei é que os produtos são muito bons mesmos para aqueles que nao possuimos tempos para cuidar de uma dieta equilibrada. O fato de poder fazer dinheiro, depende do trabalho de cada um como diz a autora da materia.

    ResponderExcluir
  4. Estou com vontade d fazer parte da empresa, pesquisei muito e conversei com pessoas q fazem parte da mesma,me falaram d vc ,falaram q vc, é um genio do marketing ,entrou depois d varios,e hj ocupa o topo da tabela na empresa monavie ,eu vou entrar e quem sabe a gent n se encontra nesse " "topo " um dia . valfrini dos santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae cara, vc entrou? Se sim, achando o que? Compartilha sua opinião. Abs

      Excluir
  5. Tô dentro há um mês, mto bom.soh ter foco, assim como qqr coisa q vc queira fazer.abs

    ResponderExcluir
  6. Ass:Claudio Rodrigues (cr_sap@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Frase do dia