terça-feira, 8 de março de 2011

Você S/A – Como aproveitar o momento

Além de fazer meus posts de forma regular neste novo blog, irei também, gradualmente, colocar posts de meu blog anterior, centralizando assim o conteúdo somente em um local.

O artigo de Eugênio Mussak fala sobre aproveitar o momento que o Brasil está vivendo utilizando uma estratégia para conquistar seus sonhos e objetivos.estrategia “Estratégia: é o meio utilizado para conciliar a situação presente com o futuro desejado”. – Eugênio Mussak

Ele pede ao leitor que imagine ser o Brasil, cheio de oportunidades à frente. Diz que precisamos criar uma estratégia para conseguirmos nos aproveitar da situação e alcançarmos nossos objetivos.

“Conhecimento, habilidades, atitude, networking, valores, organização. Essas são premissas para engrenar uma carreira sólida e promissora”. – Eugênio Mussak.

O mais legal desse artigo porém é como ele termina, por isso aqui vai o desfecho do artigo:

“Se você fosse o Brasil, estaria diante de um futuro espetacular e não teria o direito de não aproveitá-lo para beneficiar seus cidadãos. Isso, se você fosse o Brasil. Mas… espere um pouco. Repare bem e você se dará conta de que você, assim como eu, é, sim, o Brasil”.

De Florianópolis,
Hugo Oliveira Campos.

Fonte: Revista Você S/A, Edição #151, Janeiro de 2011, Página 106.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase do dia