segunda-feira, 10 de outubro de 2011

TECHTUDO - STEVE JOBS TERIA PENSADO NOS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS DA APPLE VISANDO O FUTURO DA EMPRESA


Dando continuidade ao assunto mais repercutido da semana: Steve Jobs: segundo informações do jornal inglês Daily Mail, Jobs teria trabalhado no desenvolvimento de novos produtos para os próximos anos da Apple, apesar de estar debilitado pela doença. 

Não se sabe ainda maiores detalhes a respeito destes produtos, mas a princípio o grosso do trabalho seria voltado para melhorias nos dispositivos que compõe o coração dos ganhos da Apple, como iPods, iPads, iPhones e os MacBooks. Além de novos planos para o serviço iCloud, proposta de armazenamento de arquivos dos usuários na rede, que ainda engatinha e já passou por atrasos. 

Também foi revelado que Steve Jobs precisou lutar muito para convencer acionistas e executivos da Apple sobre o projeto de construção da nova sede da empresa. Com um formato extremamente inovador em meio a um enorme jardim, o complexo, que se assemelha muito a um parque, terá capacidade para 12 mil funcionários e que deve ficar pronta em 2015. A futura sede ficará em Cupertino, perto do atual endereço da Apple. No mesmo lugar funcionou uma divisão da HP onde Jobs trabalhou quando jovem. Com o tempo, ele convenceu a Apple a comprar o terreno quando ele ficasse disponível.

E, apesar de estar altamente debilitado pela doença, Jobs quis garantir a continuação de seu legado para a empresa se consolidar ainda mais no mercado a partir de agora que ele está 'oficialmente fora'...gênio!

Até a próxima,
Érika C. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase do dia