domingo, 16 de outubro de 2011

Blog Administração Participativa - O que é?



Olá (novo) leitor! Tudo bom?

Recomendado por 5 CEOs de grandes empresas, nós temos como finalidade divulgar e comentar informações dos mais diversos assuntos, prezando principalmente pela participação ativa de leitores! Acesse e Participe! 


Abaixo você encontrará informações sobre cada um dos autores do blog Administração Participativa.

Equipe Administração Participativa - Descrição


NOSSA HISTÓRIA

O blog foi inicialmente criado por Hugo Oliveira Campos Yuri Oliveira Carneiro, que tinham como objetivo discutir os mais variados assuntos e fazer com que todos também dessem a sua opinião, e participassem do blog.

Esses ideais foram tomando forma mais concreta, e logo chegou-se a conclusão de que deveria haver mais postagens e mais ideias. O que invariavelmente apontava a necessidade de mais autores.

A dupla de criadores apostaram inicialmente em Wellington de Oliveira Nascimento, que com seu pensamento "fora da caixa" logo conquistou seu lugar merecido no time.

Não muito distante dele, Érika C. Silva entrou para o time, sendo a primeira da resistência feminina, trazendo ao blog um olhar mais descontraído, com muitas curiosidades e postagens inusitadas.

Depois de certo tempo, foi a vez de Daniele Paulino, que aceitou prontamente o convite para se juntar ao blog após ter sua postagem destacada pelo mailing do site Administradores.

Recentemente, Vanildo Neto e Eduardo Lourenço Silva entraram para a equipe quase que ao mesmo tempo. Ambos por indicação e reconhecimento dos autores do blog. Para esses dois, Postagens inteligentes, inusitadas e pertinentes não é problema.

MISSÃO
Oferecer um espaço informativo, dinâmico e participativo para trocar conhecimentos e promover a discussão sobre o mundo corporativo.

VISÃO
Criar um espaço onde todos possam ter acesso à informação de uma maneira criativa.

VALORES
  • Inovação;
  • Criatividade;
  • Confiabilidade;
  • Análises Críticas;
  • Participação.

Uma boa leitura a todos!

Equipe Administração Participativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase do dia