quarta-feira, 22 de junho de 2011

O DIA EM QUE UM SORRISO PAROU SÃO PAULO

"A Brastemp te ajuda a se inspirar para tornar a sua rotina mais leve. Este é o registro de uma ação da Brastemp realizada através de 11 estacões de rádio de São Paulo. As rádios transmitiram simultaneamente o spot Sorriso, que convidava os motoristas a sorrir para o motorista ao lado. A inspiração atravessou o oceano e chegou em Portugal. O vídeo ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Online no Croquette Awards 2010, importante (e único) festival internacional de Marketing de Guerrilha e Viral."



O post de hoje é simples como o vídeo acima, mais um daqueles movimentos de marketing que brilham os olhos só de ver. O que você achou? O que você gostaria que nós comentássemos? Estamos sempre abertos a opiniões, críticas e sugestões. Sinta-se em casa e participe conosco deste blog, afinal o AP é nosso!


Forte abraço,

Wellington Nascimento

"Não há nada como regressar a um lugar que está igual para descobrir o quanto a gente mudou."
- Nelson Mandela

3 comentários:

  1. Muito legal, essa camapanha foi uma das mais cotadas na época, e literalmente parou o trânsito.

    A estratégia e posicionamento da Brastemp foi fantástico, e sem preder o foco, que é mostrar que sua marca se preocupa com as pessoas e seus consumidores.

    Parabens pelo post Will.

    Confira o meu também, sobre o crescimento do Foursquare e atividades de Marketing por via dele.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. MarkethYnk! Quanto tempo! Esperamos ter mais acessos e comentarios da sua parte em todos os posts!!!

    Estou entrando agora no seu blog pra dar uma conferida na materia tambem... mais tarde comento, agora não posso me demorar mto, mas a minha curiosidade eh maior... ahuahua

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o comercial... vincula a "emoção de sorrir" com a marca da Brastemp.

    Legal mesmo.. lol

    ResponderExcluir

Frase do dia