sexta-feira, 11 de março de 2011

MARKETING - SANDY É A NOVA GAROTA PROPAGANDA DA CERVEJA DEVASSA II



Caros leitores,

Antes de qualquer coisa, por favor, vejam os seguintes vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=X0fqZALSEMU

http://www.youtube.com/watch?v=QmsBDsWUofg

Agora sim, conforme dito em um outro post neste mesmo blog:

http://administracaoparticipativa.blogspot.com/2011/03/marketing-sandy-e-nova-garota.html

Sandy é a nova garota propaganda da cerveja Devassa.

Assisti aos comerciais tanto na televisão quanto na internet. E logicamente, não poderia deixar de assistir (e rir também) das paródias que se seguiram.

Tenho que concordar com a leitora Kerle quando disse brilhantemente que "...não combinou com a Sandy...".


Porém acho de todo o meu coração que era exatamente esse o efeito que os criadores gostariam que surtisse nas pessoas. O interesse em saber a performance da "santa" como um simulacro de "devassa".


Pode ser também que manter a imagem da socialite americana estivesse custando um pouco mais do que o esperado, mas vejam vocês... Em vista da última "garota devassa", qual a primeira pretendente tupiniquim que vocês poderiam pensar? 


Eles poderiam trocar por figuras surfistinhas clássicas ou outras coisas cadillacmente velhas ou até por algum componente de salada de fruta...


Não... Diferente de todas as expectativas... colocam a Sandy. Ela não leva jeito pra coisa: Toda dura, o mesmo sorriso forçado desde os 7 anos de idade... Mas eu não consigo pensar em uma idéia melhor.


Não sei se é realmente o caso, mas pelo que eu tenho visto... A Devassa começou usando um comercial em que a Sandy aparecia dançando e servindo, e agora é somente a Sandy falando sobre o "estilo devassa repreendido" e varias outras pessoas aparecendo aleatoriamente. Propositalmente?


Seria esse um pedido do lado "santa" da menina devassa?


Resumindo: Colocar alguém que já tenha fama de devassa aqui no Brasil como garota propaganda seria entrar de cabeça em clichês... e afinal... Quem mais estaria no patamar de ser mais devassa que ela:




Jingle: Târâ râ rân!




Yuri Oliveira Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase do dia