quinta-feira, 17 de março de 2011

EXAME - CARTÕES DE VISITA INUSITADOS





A equipe da Exame novamente dando um show de criatividade em suas publicações. A matéria que mais me chamou a atenção foi a que falava sobre cartões de visita inusitados...

seguem os cartões:

O primeiro é a da Alltop, pra quem não sabe foi a primeira responsavel pelo marketing dos Macintosh dos anos 80. Recebeu lugar de prestígio graças aos seus cartões de visita poderem ser transformados em adesivos.





Ricardo magalhães é o dono do prócimo cartão, em que se entitula como "rainmaker & Chief Adrenalina Officer"(traduzido para algo mais o menos: O cara que faz chover & Chefe do escritório de Adrenalina), e como se ainda nao bastasse, a face traseira do cartão trás os ditos: "Lead, Follow, or get out of my way" (Lidere, siga, ou saia do meu caminho)



 


O primeiro cartão do Bill Gates, quem diria hein!



O Cartão do Mark Zuckerberg, criador do facebook. Pra mim, uma tentativa de ser descolado vinda de um NERD vítima de bulying, mas pra outras pessoas, um cara com um cartão legal.






 

O Cartão de uma celebridade da televisão e executivo... Desculpem-me, mas eu nao consigo me lembrar o nome, mesmo o cartão me mostrando ele 3 VEZES SEGUIDAS!!!!


O cartão do Wez (Steve Wosniak, co-fundador da Apple). Feito em metal pesado com detalhes em laser.... Quem pode pode... quem nao pode manda fazer na gráfica de um conhecido que é mais barato.





 



Dr. Eric é o dono do próximo cartão, portando o título de "Chariman do Google"... Não, ele não participa de nenhuma seita japonesa, o cartão dele tá escrito errado mesmo... (Chairman seria o certo)





 


E por último deixo o melhor na minha opinião. Leonardo Dias, o MASTER CHIEF da Taxi Labs!!!
Alem de fazer uma homenagem ao personagem principal da série de games Halo, ele ainda detona colocando um QRCode no verso de seu cartão, que quando é feita uma leitura por uma webcam conectada na internet, voce pode ver um 3D projetado do cartão de visitas... DEMAIS!!!




Espero que tenham gostado da lista tanto quanto eu... E mais um ponto pra criatividade!!!


BÔNUS !!! \o/ uhuuul!

Segue uma lista de cartões de visita bem legais!!!! Créditos a Creative bits


Advogado que cuida de divórcios... sugestivo?






Marca de dente em relevo no cartão do dentista... Muito bem pensado!




TedEx... Interessante junto com o nome da empresa logo abaixo



Esse certamente custou caro, mas garanto que não será descartado tão facil...



Em borracha!



Simples e direto.



A idéia de passaporte foi ótima, mas tornou muito difícil de ler na minha opinião. Mesmo assim grande idéia.



Muito boa a idéia... Estica!



Pra ninguém saber como você conseguiu certos empregos...



Já que o polegar está quebrado, poderia ter uma frase de efeito pra deixar mais clara a intenção ("Let me help you...") 



E mais um ponto pra criatividade!!! [outro]


Yuri Oliveira Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase do dia