quarta-feira, 19 de outubro de 2011

[INFOSHOT] - CAMPANHA PROPÕE DIA SEM INTERNET - DESCONECTAR PARA CONECTAR



São Paulo - O Melhor da Vida, site de marketing de experiência, prepara a campanha “Um dia sem internet”. O intuito é chamar a atenção para a velocidade cotidiana das grandes cidades, alertar sobre o estresse da população e zelar pela qualidade de vida, afirma Jorge Nahas, CEO da empresa.
Marcado para o próximo dia 23 de outubro, domingo, a ação começará às 00h00 e vai até as 23h59, e tem como objetivo desafiar as pessoas a ficarem um dia inteiro sem internet e trocá-la por momentos ao lado de amigos e familiares.
A campanha é baseada no conceito de um vídeo publicitário da TV Tailandesa, que mostra pessoas perdendo coisas importantes da vida, enquanto estão conectadas no celular ou computador.
Veja o filme:
“A vida corrida e estressante das pessoas, atrelada ao uso constante da internet, não nos permite mais darmos os verdadeiros valores às coisas simples da vida, como saborear uma boa comida, reunir a família, um bate papo com amigos, jogar jogos de tabuleiro, ler e fazer passeios. Curtir esses momentos simples ao lado de pessoas queridas são as verdadeiras experiências marcantes, e precisamos resgatar essa emoção, esse pensamento”, afirma Nahas.
O Twitter foi a plataforma escolhida para divulgação da campanha."Por mais incrível que pareça, queremos divulgar o dia sem internet na própria internet. Porém, não queremos que as pessoas vejam a web como um inibidor social, afinal ela nos possibilitou anos de inovação, porém, desejamos que as pessoas encontrem mais equilíbrio e vejam que não existe apenas a internet. Existe todo um mundo real em torno de nós, que traz pessoas maravilhosas que podem nos propiciar o melhor da vida”, finaliza Nahas.
Gostou? Quer participar da ação? É só twittar um mensagem acompanhada da hashtag #umdiaseminternet.
Forte abraço,
Wellington de Oliveira Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase do dia