sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA – APRESENTAÇÃO


Bem amigos,

Meu nome é Vanildo Coelho Lima Neto, sou Alagoano (do Paraíso das águas), nordestino com muito orgulho, natural de Rio Largo no interior de Alagoas, mas desde muito novo moro em Maceió.  Sou estudante de Administração, apaixonado pela minha futura profissão, mas que divido meu tempo também discutindo sobre política, pois acredito que temos o dever de saber o que nossos representantes estão fazendo com nosso tão suado dinheiro.
Fiquei muito feliz em fazer parte dessa competente equipe que faz o Blog Administração Participativa acontecer, uma grande honra pode colaborar, compartilhar e aprender muito com todos, até por que esse é o intuito do blog, a Interação e participação mútua (Tanto do colaborador quanto do leitor).  Então nos vemos em breve com postagens e compartilhamento de idéias e ideais.


Um abraço a todos!
@vanildoneto
#Inté ;)

Um comentário:

  1. Bora fazer um intercâmbio? Tu vem pra Selva de Pedras e eu vou pro Paraíso das Águas? Hahahaha!

    Seja muito bem vindo ao Adm. Part.!

    ResponderExcluir

Frase do dia