terça-feira, 19 de julho de 2011

EXPO Y – FESTIVAL DE CULTURA DE NEGÓCIOS Y


Começou ontem na Bienal do Parque Ibirapuera a EXPO Y – Festival de Cultura de Negócios Y. A EXPO Y é muito mais que um evento. É um ponto de encontro obrigatório para você que quer discutir as principais transformações que estão ocorrendo na era digital e o impacto dessa nova geração no mercado de trabalho. É um festival para celebrar uma nova maneira de discutir, pensar e fazer negócios, a partir de um ponto de vista inovador, questionador e disruptivo.

A proposta da organização é oferecer o tanto de conteúdo quanto o tamanho do espaço que foi disponibilizado, ou seja, MUITO. Por isso, existem três Arenas e vários Hubs de conteúdo. As Arenas serão responsáveis pelas discussões centrais do evento, além de serem palco para conversas mais intimistas e workshops organizados pelos co-curadores (SOAP, Campus Party, Dsop, Pto de Contato, Proxxima, Startupi, Endeavor, Link, Abradi, Cia de Talentos e Videolog). Aliás, para garantir uma grande diversidade de temas, eles contam com a co-curadoria de parceiros de áreas bem distintas (empreendedorismo, comunicação, tecnologia, inovação,…).

As atividades acontecem das 14h as 21h, com direito a um espaço para descompressão com games e atividades para relaxar. Caso precise dar aquela escapadinha do escritório para conferir tudo o que rola no evento a Expo possui um certificado de participação. Se não puder garantir a sua presença por algum motivo, eles estão transmitindo o conteúdo de 3 Arenas via streaming, além de cobertura em tempo real no Twitter e pelo site da ResultsON.

Eu estarei no evento amanhã (Quarta-Feira), último dia do evento, para realizar muito networking, escrever novas matérias para o Blog e quem sabe, fazer negócios. Não deixe de participar desse grande Festival de Cultura de Negócios Y!


Forte abraço,

Wellington Nascimento
"A coisa que mais tem acontecido comigo é mudar de idéia."
- Romero Deon Busarello

Um comentário:

  1. Yuri Oliveira Carneiro19 de julho de 2011 às 15:54

    Muito bom post... Mas seria melhor se avisasse com mais antecedencia... ahuahuahahaha

    mesmo assim confesso estar ansioso para ver as proximas postagens sobre o evento.

    abraço

    ResponderExcluir

Frase do dia