sábado, 30 de julho de 2011

ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA - APRESENTAÇÃO




Olá pessoal! Sou Daniele Paulino(Dani), tenho 25 anos e muitas experiências já acumuladas. Minha terra é Alagoas, Arapiraquense de nascimento e coração, torcedora do Asa de Arapiraca! Sou Administradora de Empresas, formada em 2010 pela Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL. Desde que ingressei na faculdade, meu espírito empreendedor aflorou e não consigo parar de pensar em empresas, de todos os portes, e como funcionam todos os seus mecanismos, principalmente o RH e a comunicação, através de ferramentas como o Endomarketing, assunto que pesquiso e estudo com frequência. Atuei em empresas como SEBRAE, IBGE e outras, além de uma indústria da Construção Civil. Atualmente, ocupo o cargo de Analista no Instituto Euvaldo Lodi - IEL/AL, entidade do Sistema Indústria/AL(FIEA, SESI, SENAI e IEL), trabalho que gosto demais! Tudo que envolve a Tecnologia da Informação me atrai, inclusive a internet, em todos os aspectos: histórico, evolução, ferramentas, possibilidades de negócios, entretenimento, redes sociais e por ai vai! Gosto de acompanhar a política nacional, mas não me meto, rsrsrss. Não gosto de enrolação e sei manter os bons amigos.
Espero que curtam os meus Posts aqui no Adm Participativa!

Abraços,

Daniele Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase do dia