terça-feira, 15 de março de 2011

TV MINUTO - O GOOGLE E A SUA NOVA REDE SOCIAL




Pode ser apenas "papo de metro", mas o que eu penso sobre isso é: DEMOROU PARA ACONTECER!!!

Sim, porque uma vez já comprovada a lucratividade que uma rede social pode ter (visto Facebook), até que a fome do Google demorou para fazer a barriga roncar.

O nome da rede é Circles. A rede social foi apresentada na feira de multimídia SXSW, e supostamente contaria com a participação do Google. A empresa negou o lançamento, mas deixou no ar que a rede social existe realmente.

Pesquisando com mais afinco, descobri que a rede social sera diferente das demais (tomara que sim), deixando alguns pontos a mais para a tão esquecida privacidade. Nessa rede sera possivel compartilhar fotos, vídeos, informações como qualquer outra, mas voce podera selecionar as pessoas que poderão ter acesso a essas publicações. Poderão ser somente algumas, ou um certo círculo de amigos, enfim, quem nao estiver conectado a voce nao tera nem acesso por terceiros.

Mesmo nao sendo confirmado, já é motivo de grande especulação (de minha parte como podem ver claramente), e algo para acompanhar... Vamos ver como que as redes sociais mais populares vão reagir a isso caso aconteça.


Yuri Oliveira Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase do dia