Por Administradores - A Agência Grudaemmim, responsável pelas ações de marketing digital do Rock in Rio, divulgou na última segunda-feira (12) um infográfico estático contento os principais números dos 7 dias de evento.
Foram 180 milhões de pessoas impactadas por meio das mídias sociais durante todos os dias de festival e 10 milhões de visualizações das fotos oficiais. A Rádio Rock in Rio foi ouvida por 290 mil pessoas e o festival alcançou o Trending Topics em 13 países.
O aplicativo para dispositivos móveis do festival foi o mais baixado durante o período, chegando a 75 mil downloads em apenas 24 horas. No total, foi registrada a presença de 700 mil pessoas onde foram tocadas 98 horas de música.
Clique na imagem para ver o infográfico ampliado:
Foram 180 milhões de pessoas impactadas por meio das mídias sociais durante todos os dias de festival e 10 milhões de visualizações das fotos oficiais. A Rádio Rock in Rio foi ouvida por 290 mil pessoas e o festival alcançou o Trending Topics em 13 países.
O aplicativo para dispositivos móveis do festival foi o mais baixado durante o período, chegando a 75 mil downloads em apenas 24 horas. No total, foi registrada a presença de 700 mil pessoas onde foram tocadas 98 horas de música.
Clique na imagem para ver o infográfico ampliado:
Forte abraço,
Wellington Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário