sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ENTÃO É NATAL...




Espero que esteja tudo bem contigo!

Contrariando o aspecto religioso que envolve o Natal, o velho e bom velhinho é lembrado em mais um ano pelo mercado alucinante do varejo, pelas compras em cima da hora, pelo desejo consumista que consome praticamente toda população a fim de agradar seus entes queridos ou em realizar uma boa ação.

A tradicional figura dos “Papais Noel” já percorre as cidades alegrando a todos, trazendo magia para um dos meses mais esperados do ano.

Enquanto nosso amigo repousa, esperamos a tradicional noite em que o fluxo de troca de presentes no mundo com certeza é o maior. Os bastidores mostram-se tenso, vejo “duendes” num ritmo alucinante para que tudo fique pronto a tempo, que nenhum presente seja esquecido, mesmo que simbólico, como um abraço.

É um momento de reflexão, de reencontro, de felicidade.

Pensando no encanto do Natal, escrevi alguns versos que compartilho contigo.



Desejo a ti um momento magnífico junto a sua família e amigos!

Como o andarilho, dando um passo de cada vez, conquiste seu Natal, torne esta data especial pela magia que a envolve.



Por Eduardo Silva



--
Eduardo Silva, é graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI, obteve destaque em seu projeto final de conclusão de curso sobre Endomarketing®, venceu a 3ª Feira de Plano de Negócios na mesma instituição (apresentado case sobre sustentabilidade). Atualmente, trabalha com Planejamento Comercial e também é aluno do MBA em Marketing da FGV. Um amante da cidade de São Paulo onde nasceu e foi criado, apaixonado pela rotina praticamente “maluca” que impera no local e um apreciador da boêmia que o conforta e acolhe fornecendo o contrapeso para o dia-a-dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase do dia