domingo, 11 de setembro de 2011

DIÁRIO DE UM ESTAGIÁRIO - ENTREVISTA COM ESTAGIÁRIO


Murilo Gun, comediante de 27 anos natural de Pernambuco, inova em seu vídeo "Entrevista com Estagiário" para o Youtube. O vídeo esta no ar desde 13/05/2011, e até o dia que eu assisti, tinha 277.687 acessos.

O vídeo é uma paródia sobre as percepções e o dia a dia de um estagiário na empresa. Com tiradas geniais, consegue tirar boas risadas!

Algumas frases de destaque:

"O segredo é sempre fingir que está fazendo alguma coisa..."

"Todo mundo fala que no mundo corporativo tem de ter uma rede de relacionamentos, o tal do Networking.... Eu tenho meus contatos também... O Pessoal da informática é meu peixe, libera pra mim" (sobre bloqueio de sites e downloads)

"A secretária imprime umas 100 folhas de um Relatório Gerencial de um não sei o que, porque eu não poderia imprimir 20 folhas do meu trabalho da faculdade?"

" - Você não acha que excedeu os limites?
  - Eu acho que não, porque eu já tenho um bom tempo na empresa, uns 3 meses..."

" O gerente também só finge que trabalha, mas o gerente finge que trabalha numa cadeira mais confortável e com um salário mais alto"

Aproveitando o ar de descontração, gostaria de dizer que estou aberto a novas oportunidades, já que sou um cara dinâmico, dedicado, organizado, ágil, versátil, flexível, criativo, proativo, decisivo, comunicativo, comprometido, extrovertido, mas não sou metido não... Sou agregador de valor adaptado a mudanças, focado em resultados, tenho facilidade para trabalho em equipe, espírito de liderança, bom relacionamento interpessoal e pensamento sempre positivo, salvo alguns casos de cunho pessoal.

Em toda a minha carreira eu sempre procurei dividir responsabilidades, subtrair as diferenças e somar os esforços para multiplicar os resultados. Adoro encarar desafios, correr riscos e cumprir metas. A minha grande qualidade é a ética e o profissionalismo, e meu maior defeito é ser muito perfeccionista.

Qualquer semelhança com o vídeo não é mera coincidência.

Brincadeiras a parte, obrigado a todos e um ótimo domingo!

Yuri Oliveira Carneiro

Um comentário:

Frase do dia