quarta-feira, 4 de maio de 2011

ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA - APRESENTAÇÃO


"Tu tem a tua rotina, tua batalha diária. Acorda cedo e cria coragem pra enfrentar o quarto frio. Personalidade forte, determinado, inconsequente, focado, incansável, adjetivos que o formam. Quando toma uma decisão, luta arduamente até ver acontecer. Normalmente sonha alto, procura o mais difícil, é muito mais interessante. Gosta do esforço árduo, sangue no olho, se doar de corpo e a alma. De tanto que acredita, acontece naturalmente. Sua recompensa é lembrar que um dia aquilo parecia impossível." - (Anúncio publicitário da empresa Die Hard)


Prazer, eu sou o Wellington O. Nascimento, também conhecido por Will/Well, como preferirem. Conforme apresentação feita pelos meus caros companheiros de blog Hugo e Yuri no post anterior, sou um canceriano de 20 e poucos anos, adepto a cultura pop em geral e expoente da geração Y. Tudo o que é novo me instiga. Aceito desafios com facilidade e procuro ver o lado bom em momentos de dificuldade. Profissionalmente falando, me interesso por: Mercado de Ações, Comércio Exterior, Produção e Logística, Produção de Eventos, entre outras áreas de atuação.

Trabalhei em empresas de pequeno, médio e grande porte, atualmente faço estágio numa multinacional japonesa líder do segmento de Infraestrutura em Comunicação de Dados e Telecomunicações. Já fui representante de classe durante 3 semestres e atualmente sou da Comissão de Formatura do curso de Administração que encerra-se em Dezembro de 2012. Por fim, porém não menos importante, tenho uma banda na qual além de ser guitarrista, também gerencio todo o processo de agendamento de shows, entrevistas e gravações.

Eu venho acompanhando a evolução do Administração Participativa desde os primeiros posts e já nessa época me sentia no dever de contribuir de alguma forma. Com temas como os que citei acima, todas as Quartas-feiras trarei a vocês a minha visão a respeito do mundo corporativo em textos, músicas e vídeos, com um pouco mais de extroversão. Aguardo vocês na próxima semana!


Forte Abraço,


Wellington O. Nascimento

"The difficult is done at once, the impossible takes a little longer."
- Provérbio Árabe

Um comentário:

Frase do dia