quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MARKETING DIGITAL: CONCURSO CULTURAL - STARTUPS

Um grande amigo meu que atua em Marketing me mostrou um concurso cultural que está rolando desde o dia 20 de Julho e nós do Administração Participativa participaremos (ahá) dele. Check it out!


Se você é daqueles que acompanha todas as novidades do mundo online e sabe tudo das novas tendências em redes sociais e marketing digital, não pode deixar de participar dessa ação e concorrer a prêmios.

Para participar é fácil. Curta a página da Media Factory (empresa de Marketing Digital) no Facebook, acesse a aba do “Concurso Cultural – Startups” e responda a pergunta: “Das startups apresentadas em nosso blog, qual você acha a mais criativa e por que?”.

O autor da melhor resposta leva uma Mochila da Media Factory equipada com o livro “A Bíblia do Marketing Digital” de Cláudio Torres e um convite para participar dos seguintes eventos do Digitalks, a escolha do vencedor: Brasília (01/09), Porto Alegre (20/10), São Paulo (24/12), Salvador (15/09) e Teresina (06/10).

Lembre-se, as respostas devem ser postadas na própria tab.

O concurso começou dia 20/07/11 e vai até dia 10/08/11. Por isso, não perca tempo! Compartilhe com a gente e que vença a melhor resposta! Confira o regulamento, participe e boa sorte!

Forte Abraço,


Wellington Nascimento

"Você erra 100% dos chutes que você não dá."
- Eric Archer

Um comentário:

Frase do dia